quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O Fim

Eu não entendo como eu consegui te fazer chorar tantas vezes em tão pouco tempo. Fiquei impaciente quando senti as suas lágrimas caírem no meu rosto enquanto eu te abraçava sem a menor vontade. O silêncio era tanto que era possível ouvi-lo. Eu não te amava. Eu não conseguia sentir pena. Eu não conseguia sentir nada. 
No seu último dia aqui, eu estava com tanto sono que parecia um sonho. Deitada de bruços, pude sentir o toque das suas mãos por todo o meu corpo, tirando a minha roupa. Você foi tão delicado comigo que parecia estar tudo em câmera lenta. Disse que me amava uma, duas, três, quatro, cinco... Eu perdi a conta. Por alguma razão, lembrei da primeira vez que você havia caído no sono ao meu lado e eu não conseguia parar de olhar para o seu rosto. Eu senti paz e o meu coração se aqueceu. Naquele momento, eu estava sonhando acordada com você e você estava sonhando acordado comigo. Não havia mais ninguém, era tudo nosso. Você me pegou nos seus braços como um bebê e me vestiu. Eu tive vontade de te abraçar. Que sensação esquisita. Você iria embora em duas horas e de repente eu quis que o tempo parasse. Até hoje eu não sei o que aconteceu exatamente durante aqueles minutos mas sei que depois daquela noite, nada foi o mesmo e, desde então, tenho estado presa naquele sonho que você criou para nós dois.

No meu último dia aí, você estava com muito sono. Parecia concentrado no que passava na TV e eu não conseguia tirar as minhas mãos de você. Beijei o seu rosto todo e mesmo assim você não olhou para mim. Eu disse que te amava muito e você disse que também me amava mas, mesmo assim, não desviou os seus olhos da maldita televisão. Enquanto eu te tocava, as suas mãos permaneciam longe. Por alguma razão, lembrei da segunda vez que eu o vi e eu sentia os seus olhos em mim o tempo todo. A sua mãe dizia que nunca tinha o visto tão feliz. Que contraste. Até hoje eu não sei o que aconteceu exatamente mas sei que depois daquela noite, nada foi o mesmo e, desde então, o sonho para dois tornou-se um pesadelo para um. 
Eu não entendo como você conseguiu me fazer chorar tantas vezes em tão pouco tempo. Ficou impaciente quando sentiu as minhas lágrimas caírem no seu rosto enquanto me abraçava sem a menor vontade. O silêncio era tanto que era possível ouvi-lo. Você não me amava. Você não conseguia sentir pena. Você não conseguia sentir nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário