quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pequena Meretriz

A estrada foi longa e o meu coração nunca bateu tão forte
Nunca havia me sentido tão só
Você me pegou nos seus braços e eu me apaixonei pelos seus olhos azuis imediatamente
Todas as suas meninas...
Eu me apaixonei por todo mundo!
Não consigo parar de chorar, queria morrer
Por favor, não me deixe agora
Aumente o volume
Estou bêbada, vejo estrelas
Vamos dançar todo mundo junto mais uma vez
Por que não podemos nos tornar um só?
É tudo o que eu penso
Digo, só hoje à noite, esqueça de mim amanhã
Quando o sol se pôr, lembre-se de mim novamente
Você deve ter me visto caminhando com os meus óculos de coração perto da piscina
Balançando os meus cabelos dourados 
Eu quis chamar a sua atenção mas não queria que você me tocasse
Quando você me toca, eu queimo
Tenha cuidado comigo
Posso sentir nos meus ossos
A minha boca está seca e o meu coração ferido
Mas eu juro: é tudo por você
Eu sonho com o seu sorriso
Ignoro suas mentiras assim como você ignora as minhas
Se você me chamar, eu vou, eu vou
Faço o que você quiser
Sou sua pequena meretriz
E você é tudo o que eu sempre quis.

Um comentário:

  1. a arte das palavras meio ditas, a beleza do não dito ao mundo com a lindeza do acumulado.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir