domingo, 16 de fevereiro de 2014

10 Coisas Que Me Dão Nó Na Garganta

1. Quando os meus olhos se encontraram com os seus pela primeira vez, eu percebi que estava encrencada. Senti no meu estômago a vontade de te ter para mim e eu pensei que iria vomitar quando finalmente me encontrei em seus braços. 

2. Naquela noite de outono eu me senti completamente perdida. Não parava de chorar e desejava morrer. Você estava lá e, naquele momento, você era o mundo pra mim. Chorei mais ainda quando percebi que o amava, só que dessa vez havia um sorriso no meu rosto. 

3. Você saiu pela porta e eu pensei que tinha o perdido para sempre. Senti o desespero me corroer. Chegava a doer. Quando você voltou e começou a chorar na minha frente, o meu coração se despedaçou. Nunca havia abraçado alguém tão forte. Eu não só o amava: eu precisava de você.

4. Você faz parte de mim. Uma boa parte. Você está nas minhas veias, na ponta dos meus dedos, nos meus olhos, na minha boca, no meu sistema respiratório. Droga. Sem você, eu não sou nada. 

5. Eu não estou pronta para ouvir você dizer o meu nome ao lado de verbos que estão no passado. 

6. Você é a primeira coisa que eu penso quando acordo e a última que eu penso quando vou dormir.

7. Sinto falta do jeito que você me queria.

8. Você falava em se casar comigo e eu sonhava em me perder nos seus braços para sempre. 

9. Você disse que me amava 3 vezes em 10 segundos e eu acreditei. Eu acreditei plenamente. Você olhava no fundo dos meus olhos, parecia genuíno. Você disse que me amava. Eu te amo tanto que os meus joelhos ficam fracos quando penso em te encontrar.  Minhas mãos tremem e eu não consigo funcionar propriamente. Pesa quando escrevo o seu nome e queima na minha garganta quando eu o digo em voz alta. Diga que ainda me ama, mesmo que não seja verdade.

10. Acho estranho que você nunca soube. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário